2

Muitas coisas!

Voltei no GO depois da Inseminação ter dado negativo! Ele me disse o que eu já sabia, que poderia fazer mais duas IA, mas que como estava tudo perfeito e n engravidei, ele indica que eu vá direto para uma FIV! Pediu uma ressonância pélvica pra ver como está minha situação! Vou marcar nessa segunda, só pra saber como estão as coisas aqui por dentro rsrs!

Então, no momento não quero pensar nisso, orei tanto e hj graças a Deus sinto uma paz, que somente Deus pode proporcionar, está nas mãos dEles, a gente pode tentar de tudo, fazer nossa parte, mas o milagre só vai acontecer quando Ele disser sim! Então está tudo nas mãos dEle, e seja o que Ele quiser!

Estou buscando meu sobrinho na escola todos os dias, como ele estuda em período integral, eu sempre busco ele lá pelas 16:30, 17h, que ai ele fica comigo pelo menos até 18:30/19h, me divirto com ele! É que enquanto fiz a adaptação dele na escola, foi assim, fizemos uma semana de adaptação, só que na segunda semana ele ficou doente e ficou comigo todos os dias, o dia todo! Ai todo dia quando o pai dele ia buscar ele na escola, ele queria vir aqui pra casa, o único dia que meu cunhado n trouxe ele aqui, ele fez um escândalo, chorou tanto, até trazerem ele ver a gente, ai decidimos que eu vou buscar ele todos os dias, e ele fica aqui com nós um pouco e depois levamos ele embora!
Esse tempo com ele tem sido muito gostoso, desenhamos, pintamos, jogamos bola, brincamos de esconde esconde, levo ele passear com as motocas dele! Enfim, é a melhor hora do meu dia, quando o Arthur está com nós! Deus cuida tanto da gente, que faz com que eu enxergue o amo de Deus através do amor do Thur por nós!

Então estou em casa, n estou fazendo nenhuma AF, meu médico já tinha falado pra eu nem caminhar, mas n aguentei e fizemos caminhada duas noites, 30 minutos, e passei mais de uma semana manca, por causa da tendinite na perna e dor no cocquix , é mto difícil lidar com esses problemas, mas vou levando, em setembro ou outubro vou começar pilates pra ver se melhora!

Ontem minha prima, aquela que sinto tanta falta, minha melhor amiga, e mão da minha afilhada estava aqui em Foz, saímos para passear no shopping e matar um pouco da saudade! Estou muito feliz com as novidades, logo conto pra vcs!

Ahh domingo passado castramos nossas duas gatas e o gatinho, agora só falta a Meg!

 Minha prima Gisele, e minha afilhada Maria Gabriele


 Arthur depois da aula brincando de desenhar, aqui em casa!

 Nó dois pintando! ele adora pintar ( se sujar) rsrs!

Zoe e Amora

 Meg e Amora

 Zoe e Tigrinho


13

Desabafo

Era de uma igreja em celula, passei uns 3 anos na mesma celula, nesse tempo todo tentei me aproximar de uma pessoa que estava na mesma situação que eu, eramos as unicas que ainda n tinhamos filhos, e que estavamos tentando.. Ela sempre conversava comigo nas celulas, 1x por semana, e eu sempre tentava me aproximar dela, chamava no face, enfim, tentava me relacionar, mas sem sucesso, um dia ela me disse que n queria mais falar sobre tentar engravidar pq deixava ela ansiosa, ok, entendi e nunca mais toquei no assunto até ela me perguntar novamente alguma coisa sobre...

Ano passado tive um problema sério, fiz tratamento com psiquiatra e terapeuta, segundo o medico, estava vivendo uma mistura de fobia social com bipolaridade leve, tomei medicação, fiz as terapias e hj graças a Deus estou bem, confesso que ainda tenho um pouco de fobia social, dificuldade de sair de casa...

Nessa época essa pessoa queria marcar comigo para fazer um discipulado, é como um estudo da bíblia, mas na verdade acaba ficando mais voltado para compartilha a vida, motivos de oração e tals, lembro que ela me ligou e expliquei td que estava vivendo, fiquei semanas sem ir na célula, e ela mesmo sabendo de tudo que eu estava passando nunca me fez uma visita.

No ultimo dia da celula ano passado, quando nós comunicamos que iríamos mudar de igreja, ( depois de 10 anos nessa igreja) ela me pediu perdão por n ter deixado eu me aproximar dela, pelas vezes que chamei no face e n me deu atenção, enfim aceitei o perdão...

Depois disso nos encontramos uma vez e ela mal me deu oi, e n conversou comigo, depois disso varias vezes marcou as amigas dela em brincadeiras do face, ou qualquer bobagem mas nunca me marcou, e quando eramos da mesma celula ela me marcava...

Depois disso me adicionou no snap, e acho q assistiu no máximo um dia oq postei lá, e um dia quando fui comentar no snap dela, n consegui, pq ela tinha me excluído, me adicionou novamente, e eu falei, q como tinha me excluído tb exclui, ela disse q n sabia mexer no snap!

Passado alguns dias, e assistir alguns vídeos dela no snap, eu me senti incomodada com a presença dela no meu snap, e no meu face, já q depois de passarmos tantos anos numa mesma célula, ela n curtia nd, absolutamente nd q eu postava, n via meus snaps, para parar de me chatear, exclui ela das minhas redes sociais.

Ai esse fds fui num aniversario, chegamos super cedo, e só tinha ela e o marido de convidados, demos oi normalmente, trocamos algumas palavras, e logo ela foi embora e o marido ficou, chamamos ele pra sentar conosco, ele é gente boa, ela tbm, mas n sei por qual motivo, se afastaram tanto!

A impressão que dá é que quando vc é da mesma célula a pessoa se sente obrigada a ser sua amiga, e depois q vc sai, Adeus, já era! E pior eu achava que era minha amiga, contava tudo sobre meus tratamentos, e muitas vezes tive impressão dela só estar curiosa pq logo passaria pelos mesmo procedimentos q eu e não por gostar de mim, e se preocupar...

Tenho pensado a alguns dias em enviar um email, mas depois de orar fiquei em paz, sempre fiz a minha parte, se minha amizade n é interessante para ela, com ctza n deve ter se importado por ter excluído eles da minha rede social!

Fiquei muito triste com isso tudo, mas infelizmente n podemos obrigar ngm a ser nossos amigos, o serem pelo menos reciprocos com nossos sentimentos! Hj to em paz, já perdoei, que ela seja feliz com as amizades que escolheu!

Fiz uma limpa no face, exclui tb uma "amiga" que me convidou para o chá de lingerie quando ia casar, ai cancelou o casamento em cima da hora, ai marcou novamente e não me convidou, e o pior n foi não convidar, ela nem justificou essa atitude, n fez isso somente comigo, fez com amigas mais próximas tb!

Enfim só n exclui meu face pq adoro ver as recordações, aquelas lembranças dos anos anteriores, e pq lá mantenho contato com amigas virtuais tbm! Mas tem horas que me da vontade de excluir, só pra n fica tendo q lida com esse tipo de atitude!



10

tão sei lá

Ainda não sei nem definir como me sinto!
Não estou bem, primeiro parecia que tinha uma pedra no lugar do meu coração, e agora tudo me da vontade de chorar!

Não é facil, sou cheia de tendinites, sinto dores todos os dias, até caminhada piora minha tendinite, dor no coquix ( sei la como escreve), dor no pé, olha é uma merda! Eu sempre tento levar todas essas dores numa boa!

Fiquei 2 semanas com meu sobrinho das 7:30 as 19h, estava fazendo adaptação dele na escolinha, pq vai ficar periodo integral, ai na segunda semana ele ficou doentinho e n foi pra aula, ficou aqui comigo, tirando o cansaço de arcordar cedo que n estou acostumada, foi muito bom, o dia passava que eu nem via, ele me fazia companhia, a gente brincava, era tão gostoso ter ele aqui comigo!
Essa semana o pai dele começou a levar ele pra escola, mas todos os dias na volta da escola ele passa com o Arthur aqui em casa pra ele me ver, pq ele sai da escolinha pedindo por mim e n quer ir pra casa, nas terças eu que ele na escolinha, amo tanto tanto esse menino, que me sinto angustiada de saber que ele esta ficando o dia todo na escolinha... sei que é o melhor pra ele mas mesmo assim fico triste! Na verdade queria mesmo q fosse meu filho rsrs!

Agora to perdida, sem nd pra fazer, tenho um problema sério pra sair de casa, odeio, só saio com meu marido, e agora n tenho companhia do Arthur, ontem passei o dia todo dormindo, to numa tristeza que n tem explicação, por tudo sabe?! as dores, o negativo! Se n tivesse as dores poderia trabalhar, me distrair com outra coisa, mas n consigo, sinto mta dor para trabalhar...

Hj fui no GO, me falou td que já sabia, que eu posso fazer mais 2 IA mas que a FIV tem mais chances... marido e eu n temos dinheiro pra fazer uma FIV, o go pediu uma ressonância pra ver o que é uma imagem anecoica perto do ovário, e ai vamos namorando sem mta expectativa... dependemos totalmente de Deus...

Bom é isso, sem animo para postar, sem animo pra qualquer coisa, to muito cansada, desanimada, perdida!
10

Inseminação - Passo a Passo

Dia 21/03: tomei clomid pra ver  se descia a M, mas não desceu!

Dia 03/05 a 09/05 : 1 comprimido de duphaston de manha e 1 a noite. ( para descer a M, ainda to em menopausa química.)
 Dia 11/05 : Consulta GO para verificar meus exames hormonais, ele disse que esta tudo perfeito, e que a menstruação deve vir depois de 48h do ultimo dia de duphaston até 1 semana.

Dia 13/05: Finalmente veio minha menstruação, e junto saiu meu $$$ que estava esperando para fazer a inseminação!

Dia 15/05: Terceiro dia do ciclo, transvaginal e o GO disse que meus folículos estavam grande demais parai iniciar a IA. Me passou o AC ( Microdiol - desigestel 150mcg + etinilestradiol 30 mcg), pediu para eu marcar a transvaginal de base quando fizer 35 dias de uso. Médica falou que tem um liquido perto do meu ovario esquerdo, ela sugeriu que fosse hidrossalpinge pq poderia ser na trompa, mas como o go fez minha vídeo e estava tudo ok com as trompas, vamos fazer ia.

Dia 17/06: 35 dias de AC, marcada a transvaginal de base para o dia 20/06

Dia 19/06 pela primeira vez fiquei muito triste, com medo, mas é compreensível né!? já que fiz duas transvaginal de base e não deu para fazer a inseminação... 

Dia 20/06: Fiz a transvaginal, as 14h a Dr disse que tinha dado certo o uso do AC, e que posso começar a indução no terceiro dia do ciclo. Falou novamente sobre um liquido que ela ve nas ultras, e que meu Go, marido dela, disse que n tem nada, que fez a vídeo e não tem nd! 

Dia 25/06: Veio minha menstruação.

Dia 27,28,29,30, 01/07: Apliquei fostimon 75ui as 18h

Dia 02/07 : Fiz transvaginal, gente como doí, da vontade de sair correndo, ovário direito vários folículos pequenos, e no esquerdo tem 4 de tamanho excelente, medico disse que está satisfatório, marcou outra trans para dia 03/07 segunda- feira.

Dia 02,03/07: Apliquei fostimon, to aplicando sozinha desde o dia 01 pra aprender pq no domingo a farmacia não abre, ai vou ter que aplicar sozinha!

Dia 04/07: Fiz outra transvagial, ovário direito todos os folículos pequenos, e ovário esquerdo tem 2 de tamanhos satisfatório, a GO disse que é pra eu fazer outra ultra quarta as 10h, e levar a choriomon que ela acha que ja vai aplica

Dia 04/07: Apliquei fostimon 75ui as 18h

Dia 05/07: Apliquei fostimon 75ui as 18h

Dia 06/07: Fiz transvaginal e lá estavam dois folículos lindos rsrs, perguntei pra médica e ela disse que dois está ótimo, que o ideal são dois, que no máximo 4 pra fazer IA por causa do risco de gêmeos. Foi aplicado o choriomon 5000 duas ampolas.

Dia 07/07: As 21h coleta do semem, e as 23:30 a inseminação, procedimento desconfortável, mas nd de outro mundo, GO disse que o material do marido estava excelente.

Dia 08,09,10,11 de julho: Sintomas: sinto como se a barriga estivesse pesada, está inchada, e no fim do dia fica dolorida.  No dia 08 sentia meu ovário tb, umas fisgadinhas!

Dia 12/07: Transvaginal, os dois óvulos eclodiram!!

Dia 12/07 : sintomas: hj comecei a sentir umas fisgadas, e uma cólica bem rápida, elas  parece que não são nos ovários, está revezando entre o lado esquerdo e direito bem embaixo, parece que é no útero mesmo, continuo com a barriga inchada, meus seis estão sensíveis e doloridos desde o dia 09 mais ou menos, estou usando progesterona via vaginal desde o dia 08, pode ser por isso a dor nos seios

Dia 18/07: hoje to bem emotiva, na verdade ontem ja fiquei com um sentimento de medo, n sei explicar, e hj, juntou a doaçãa da minha gata chorei o dia todo! Hj senti cólica, mas de novo aquelas rapidinhas..

Dia 20 e 21/07: tenho sentido cólica, e a barriga continua pesada na região pélvica, tá bem inchadinho, os seios pararam de doer, mas a xixizeira permanece, eu me achava uma Maria Mijona, mas agora sim estou uma rsrs!Meu marido pegou 3 dias de folga, 20,21 e 22! Tá todo mundo ansioso rsrs! Minha irmã esta faceira, conseguiu um emprego, tá realizada, dizendo que vai poder comprar presentes para o afilhado, ela acha q é um só, um menino, meu cunhado acha q sao 2 meninos, marido, mãe e pai um casal! Meu irmão n falou nd, e eu n sei, mas as vezes penso que são 2 mesmo rsrs!

Eu nunca me senti assim antes, to me sentindo gravida, é mto estranho, pq to sentindo esse peso na região pélvica, ai tem o inchaço, as xixizeiras, o olfato tb, e to numa paz que só Deus oferece!
Creio que nosso milagre chegou!


Dia 21/07:  Tive colica o dia todo, fiquei deitada, as 21h fui fazer xixi e lá estava ela, a menstruação, quando vi tive certeza que era, conversei com uma amiga que fez ia, ela disse que aconteceu o mesmo com ela, mas que no dia seguinte fez o beta e deu positivo!

Dia 22/07: Fiz o beta e tive mais um negativo para a minha coleção!

Como estou? Olha nem sei dizer, pq dessa vez achei mesmo que estava gravida, estou desanimada, sem vontade de tentar de novo, cansada!

Tenho certeza que agora vão querer saber o que é esse liquido, n to afim de fazer cirurgia de novo!

Medicação: R$1526,19
Tranvaginal de base: Fiz duas R$250,00 cada
Controle de Ovulação: R$550,00
Preparo sêmen : R$950,00
Dr. : R$1500,00

TOTAL: R$5026,19 ( Como tomei só 9 fostimon e tinha pago 10, fiquei com um credito, ai peguei o UTROGESTAN que usei desde o dia 8, e ainda sobrou, n lembro o valor correto)



1

a Mia tem um lar!

Gente Deus é maravilhoso!

Só pra resumir

A Mia agora tem um lar, a senhora que adotou é um amor, ama gatos, e foi super educada e compreensivel comigo, com meu termo de adoção e ainda me manda fotos no whats e disse que posso ir visitar a Mia quando quiser!

Mia ta faceira dormindo na cama com ela!

Gente to mto feliz!
2

Mia!

Quem acompanha o blog, ou meu face, já sabe a historia da Mia!!

Hj uma pessoa me procurou com o interesse de adota-la, ao mesmo tempo que fiquei feliz me bateu uma tristeza, chorei tanto, passei praticamente o dia todo chorando por ter que doa-la , ela infelizmente n se acostuma com meus gatos, já faz mais de 1 mes que estou tentando e nada.. ela fica no mesmo lugar que eles, mas se os gatos ou meus cachorros passam perto ela bate neles... Me da uma tristeza por n ter conseguido fazer se acostumarem, hj até pensei em comprar aqueles florais, mas temos um outro problema, eu moro numa avenida super movimentada, e a Mia era acostumada na chácara então tenho medo que ela saia e morra atropelada, ou n volte mais...

Então pensamos mto, e decidimos entregar para essa nova dona, vou levar amanha, já fiz um Termo de Adoção Responsável! Onde diz que posso visita-la , quero pelo menos 1x por mês poder ver ela!
é muito triste, to muito triste, pq mesmo quando ela n morava aqui eu via ela toda semana e agora n será mais assim, mas n posso ser egoísta tenho que pensar nela tb, no que será bom pra ela, pra chácara n da mais pra voltar pq maltratam ela, e tb com esse frio merece uma casa quentinha, com alimentação, e uma dona pra cuidar né?!

Meu coração tá partido, só sinto vontade de chorar, mas sei que Deus sabe de todas as coisas e cuidará da nossa Mia, nossa primeira gata, mãe da Zoe e da Amora, que moram comigo!


 Mia hoje, minha princesa, pq vc fez isso comigo heim?! poderia ficar aqui pra sempre...

Ontem em mais uma das tentativas de deixar ela solta com os outros animais, ela fugiu, sorte que meu marido encontrou ela, estava no forro da casa da minha sogra, que é do lado de casa... então penso nisso tudo e acho q o melhor pra ela é ir pra um novo lar! Embora minha vontade seja de ter ela aqui comigo!

Nunca mais vou pegar mais animais, nenhum, eu me apego mto, e estou em prantos pela minha Mia!


6

Fase lutea

Que saudades que eu sinto de quando minha prima morava aqui, de quando éramos as melhores amigas, de quando estávamos sempre juntas, uma sempre ajudando a outra, nem que fosse só ouvindo... Ela foi embora, e não adianta, pelo whats n dá, ainda mais que eu sei q o marido dela hackeia ( sei la como escreve), tudo, ai n me sinto a vontade pra conversar, ela tb, tem trabalhado bastante, e quase n fala comigo, sei que a nossa amizade lá no fundo permanece, mas já n é como antigamente! Ela é meio desligada, acho que mto envolvida com casa, trabalho filhos, as vezes parece que nem somos mais amigas, é tão ruim! Mas bola pra frente né?!

Estou na fase lutea, mas estou em paz, com a graça de Deus estou conseguindo conter a ansiedade, confesso que contando os dias para chegar logo o fim dessa fase... Estou no 5dpo, então ainda faltam 10 dias! O grande dia será dia 22/07/17!!!

Hj fiz uma trans e vi que os dois folículos lindosss diga-se de passagem rsrs, eclodiram, gloria a Deus por isso né!? Bom fizemos nossa parte, e desde o inicio deixamos tudo nas mãos de Deus, então agora é só esperar...
Acho que por isso que to sentindo falta da minha prima, ela me desejou sorte, e disse q n tava nem conseguindo dormir de ansiedade por mim, mas n ter ela aqui, me faz sentir falta de uma amiga, as outras três que sabem da minha situação, uma foi embora pra outra cidade, uma é daqui mas ela é super na dela, bem desligada com essas coisas, então só me disse que vai dar certo e nunca mais tocou no assunto... e a outra que é a que eu sempre conversava, é a minha amiga e comadre, aquela que contei da fatalidade, que minha afilhada faleceu, então ela esta super mal, e eu evitei de falar com ela sobre meu tratamento. Ela ainda me mandou uma msg no whats dizendo pra eu esquecer o quarto cinza, pq sonhou que eu estava gravida e era uma menina rsrs! Tô mto triste por ela, e acho q essa tristeza n vai passar nunca, a Malú sempre foi muito desejada e esperada, nenhuma mãe deveria passar por isso...

Então resumindo conto com o apoio da minha família, eles estão super animados, se preocupam comigo, perguntam todo dia como estou, e a torcida grande é por gêmeos, passo horas com minha irmã e mãe fazendo planos, escolhendo coisas para bbs... Minha irmã é uma super irmã, na verdade passamos a ter esse relacionamento bemmm massa quando ela ficou gravida, ela sempre foi anti social, e bem sozinha, n tem amigas, e n é mto afetiva rsrs, mas depois que ficou gravida nós nos aproximamos muito, a família toda, então hj temos um relacionamento excelente, e ela tá mto animada, torcendo pela chegada da afilhada dela rsrs, já meu cunhado diz que vai ser gêmeos mas meninos rsrs quando pegar meu positivo vou fazer um bolão! hahaha


Meus sintomas são dor nos seios, mas como estou usando progesterona ( via vaginal), pode ser por isso, estou inchada, e hj senti cólicas, bem embaixo para no útero mesmo, dia 08 senti fisgadas no ovario esquerdo, que foi o ovário que eu ovulei!

Bom é isso, acho que agora volto, só depois do dia 22!

Orem  por mim, por nós, em nome de Jesus!