5

Cadê as tentantes?

Antigamente, quando comecei a tentar engravidar, tinha muitos blogs de tentantes, algumas já realizaram o desejo de ser mãe, e depois disso pararam de postar... mas hj continuo aqui mas n encontro praticamente nada, de blogs de tentante, as tentantes foram todas para o insta, mas pra mim não é a mesma coisa, gosto tanto de blog, e sinto falta das tentantes por aqui!

Só n sinto que estou falando sozinha, pq a intenção do meu blog, em primeiro lugar é poder desabafar, e compartilhar o momento que estou vivendo, fiz algumas amizades através dele que me deixaram mto feliz, mas hj já n aparecem mais aqui pelo blog tb, algumas tenho no whats, e outras perdi o contato pq exclui o face, e desativei o insta!

Essa semana quero gravar um vídeo e atualizar meu canal no youtube, depois de quase um ano, sinto vontade de falar sobre minha inseminação... compartilhar como foi pra mim...




5 comentários:

  1. Eu uso muito o insta mas o blog é como um recanto, acredita que poucos conhecidos sabem que tenho um blog? Apesar de público o blog é onde falo realmente sobre coisas que gosto e me sinto a vontade...

    Eu n uso mt o Youtube, mas qd vc postar vou dar uma olhadinha ;)


    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga sinto muito falta dos blogs de tentante também ..
    O blog também é meu recanto não abandono por nada.
    Posta mesmo videos no youtube,estou louca pra ver :)
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto tanta falta de blogsesfera como era antes, não gosto do Insta pra isso também.

    ResponderExcluir
  4. Oii Marjorie, estou sempre aqui acompanhando teus posts... Na maioria das vezes não comento por estar na correria do dia a dia, mas sempre que posso visito o cantinho das amigas para ver que tudo está bem...
    Hoje senti muita necessidade em comentar pois compartilho da mesma opinião... até fevereiro desse ano eu ainda era tentante e eu sentia muita falta de compartilhar os fatos de tentante para tentante, mas as amigas que ainda visitavam meu blog já tinham conseguido seus positivos... Estou blogando a 4 anos, sinto muita falta dos blogs de antigamente, blogs diário como o seu, o meu e de outras amigas qe ainda continuam blogando... os blogs de hoje não são nem de perto comparado aos de antes, é uma pena...
    Tenho insta mas fico meses sem entrar e tbm prefiro o blog. Atualize o canal sim... beijoooos

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. presente o/

    Eu meio abandonei o meu blog pois não tinha nada de alegre para contar e estava cansada de só falar de coisas tristes... Mas sigo tentando, quem sabe um dia acontece. Poste sim, que irei assistir.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!